Brasília receberá entre os dias 03 e 06 de outubro, mais uma edição do Brasília Capital Fitness, o BCF no Parque, que irá ocorrer no Pavilhão do Parque da Cidade. 

E esse ano terão muitas atrações para a criançada, como a Brinquedoteca Fitness, na qual terão monitoras que cuidarão dos pequenos o dia todo e com brincadeiras fitness; oficina de alimentação saudável; o Campeonato de Futebol Infantil; o Tênis de Mesa; o Basquete com a quadra oficial e terá a brincadeira de arremesso valendo brindes; as quadras de Circuito Mini Golf e os colchões e brinquedos infláveis. E no sábado, dia 05/10, às 10h, terá a aula "Mamãe se cuida".

Para esta edição, o CEO do Capital Fitness, Fábio Padilha, reservou algumas novidades, trazendo palestras gratuitas na área de saúde com cardiologistas, médicos, fisioterapeutas e nutricionistas e também 27 cursos de qualificação profissional na área de Educação Física, nutrição, bem estar e saúde, com os renomados profissionais vindos de todas as partes do Brasil. 

Neste ano, haverá ainda dias voltados para competições nas Arenas de Zumba, Cross Fit, Fisiculturismo, Desfile Musa e do mister Capital Fitness (etapa online e presencial), D’Games, Campeonato Brasiliense de Deadlifting, luta de braço e supino, a premiação dos Profissionais do ano, Rodada de Negócios e mais: 
Capital Cheer, Cozinha Saudável, Capital Acrobacias e Capital Calistenia. As famosas modelos Gracyanne Barbosa e Fernanda D' Avila e o personal das Celebridades Chico Salgado também estarão presentes para abrilhantar o grande evento da nossa Capital!

·        Dias: 03 a 06 de Outubro de 2019.

·        Local: Pavilhão do Parque da Cidade

·        Horário: 8h às 21h

·        Valor: R$ 10,00 (meia-entrada, 1kg de alimento e crianças de até 12 anos não pagam) ou R$ 20,00 (inteira)

·        Inscrições: www.capitalfitnessonline.com.br

·        E-mail: contato@bsbfitness.com.br

·        Telefone: 61-3349-0101

·        Whatsapp: 61 – 9 9966-6627

·        Assessoria de Imprensa: Casa da Redação: (61)  99972-9605