O shopping está seguindo todos os protocolos de segurança para garantir ao cliente um momento de entretenimento


Para o mês de novembro, o Terraço Shopping preparou uma programação musical especial, que celebra o jazz e a MPB. Na sexta-feira (6), às 19h30, no projeto Sexta Cultural, o palco será da banda Brasília Samba Jazz, que apresentará o show "O Som do Beco das Garrafas". 

O grupo, idealizado pelo baterista Sandro Souza, traz ao Terraço Shopping o seu formato pocket, que conta com Joelson Conceição no violão, Igor Diniz no baixo e Sandro de Souza na bateria. No repertório, o trio promete um resgate do Sambalanço, Samba-Jazz e da Bossa Nova, com releituras originais, relembrando mestres compositores como Dom Salvador, Sérgio Mendes, Moacir Santos e JT Meirelles, entre outros que fizeram parte da década de ouro. 

A apresentação no Almoço Musical do domingo (8), às 13h, será do músico Tiago Rocha, compositor de canções e violonista de gosto musical amplo. Este show apresenta um repertório de belas canções da música popular entremeadas por canções dos seus dois discos. 

O artista carrega em seu repertório uma gama eclética de experiências e referências: o jazz mineiro, a bossa nova de João, o pop universal, os regionalismos da chula do Recôncavo e dos cantadores, a tradição da marcha-rancho dos carnavais de rua de Salvador, e pitadas de Guinga. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, “Humanufaturas”, e está às vésperas de finalizar seu segundo trabalho, “Mesmo em Zigue-Zague o Rio Chega ao Mar”.

Cuidados e proteção

O Terraço Shopping vem seguindo todas as recomendações do GDF e tomando as medidas de proteção necessárias, como aferição de temperatura na entrada do shopping, instalação em vários locais do centro de compras dispensers com Álcool 70% para a constante higienização das mãos, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros. A praça de alimentação e os restaurantes da Área Gourmet também estão funcionando com protocolos de segurança específicos, como distanciamento das mesas e reforço na limpeza de todo o ambiente. Adicionalmente, o shopping está promovendo campanhas internas e nas redes sociais com o intuito de promover a informação e o esclarecimento a respeito de cuidados e prevenção da doença.


 Drive Thru


Além das compras presenciais, há a opção de compras com entrega pelo Drive-Thru: no site e nas redes sociais do shopping, é possível conferir as lojas participantes e outras informações adicionais. Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com a loja, faz a compra e agenda data e horário da retirada. O pagamento é feito diretamente no local, de dentro do carro, com um funcionário que entregará as compras devidamente higienizadas, com toda a comodidade e segurança

Serviço:

Sexta Cultural com Brasília Samba Jazz

Data: sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Local: Praça Central

Horário: 19h30

Almoço Musical com Tiago Rocha

Data: domingo, 8 de novembro de 2020

Local: Praça Central

Horário: 13h