Exatamente há 7 anos, Joelma Novaes era uma cantora de bar e casa noturna e durante o dia trabalhava em um posto de combustível. Para complementar sua renda, vivia com dificuldades financeiras, até que uma amiga lhe emprestou o livro “O segredo” e ela devorou o livro! 

A partir de então Joelma mudou sua existência e iniciou sua "nova vida" a história dos seus sonhos. "Primeira coisa que realizei foi pagar minhas contas que estavam atrasadas, por mais de três meses criei um quadro mental onde visualizava minhas contas pagas e menos de um mês eu organizei minha finanças a partir dai comecei praticar cada vez mais" explica Joelma.

Segundo passo foi com alguém que idealizava ao seu lado, “criei em minha mente o homem dos meus sonhos, bonito alto, bem sucedido e que me aceitasse como eu era com duas filhas para criar”, enfatizou. 

1-Foto: De vermelho foi o dia que nos conhecemos
Com 07 meses ela visualizava todas as noites antes de dormir, o cheiro dele, imaginava viagens com ele e felizes, uma de suas filhas a inscreveu numa rede de relacionamento e lá estava o seu príncipe. 

Depois de dois anos namorando eles se casaram. Ele a sustentou com todo conforto que sempre sonhou, foi quando resolve que era preciso ensinar outras pessoas este maravilhoso “Segredo", foi quando abriu seu canal do YOUTUBE.

Com um mês o vídeo sobre telepatia viralizou, então seu canal não parou mais de crescer, pois ela ensina o que eu aprendeu na prática, em ilusões, sem mi-mi-mi, sem rodeios. “Sou uma pessoa simples e assim quero continuar, a colocar minha cara lavada, não gosto de maquiagem, no inicio recebia muitas críticas e até comentários maldosos, por conta do meu estilo simples”, disse a youtuber.

https://youtu.be/Zqi397afJUo

Porém, à medida que as pessoas foram alcançando resultados e relatando seu canal atingiu cada vez mais pessoas no ano de (2020) fechou com 100 mil inscritos! Um verdadeiro recorde. “Estou muito feliz em poder ajudar mais pessoas e principalmente as mulheres que como eu, sofreu nas mãos de ex-maridos, elas podem mudar de vida basta querer, quando eu encontrei uma luz no fim do túnel me agarrei a ela e mudei minha historia!”, explicou a Joelma Novaes.

Ela incentiva suas seguidoras,à leitura que ganhou o segundo livro sobre segredo da própria editora

Ela não dá mentoria, nem vende cursos, atualmente ela sofre muita pressão de grandes youtubers da lei da atração que vendem cursos, pois meu objetivo é ajudar quem esta no fundo do que não tem condições de comprar cursos, explicou a Joelma.

Siga Joelma Novaes nas Redes:




#LEIDAATRAÇÃO #JOELMA #YOUTUBER