No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), Arthur conversou com Pocah sobre o paredão. 

Após a funkeira comentar que a berlinda foi uma situação "delicada", Arthur comemorou o fato de algumas de suas escolhas terem mantido outros participantes no jogo, mas disse que se sente culpado por não ter usado o poder do anjo para imunizar Carla.

"Me culpo bastante por não ter imunizado a Carla e ela ter saído e o Projota ter ficado. Achei que foi o mais coerente a fazer. Fui de acordo com o que eu vinha fazendo desde o início. Se eu soubesse que o Projota ia [para o paredão] e ia voltar, e que se ela fosse [para o paredão] ela ia sair, eu ia dar pra ela, lógico", comentou Arthur.

Em outro momento, o brother comemorou o fato de ter voltado de três paredões. "Alguém lá fora gosta de mim, to fazendo alguma coisa aqui que estão gostando ou estão odiando menos", avaliou

Arthur também disse que os outros participantes estão com "medo" dele, por não ter sido eliminado nas berlindas. "As pessoas têm medo. As pessoas têm medo de uma pessoa que foi três vezes seguidas. Eu já reparei isso. É bizarro, porque para mim não mudou... Mas a galera pisa no freio, você pode ter certeza", disse o instrutor de crossfit..

#BBB21 #celebridade #famosos