CARLOS WILSON TERAPIAS

Vida plena com felicidade, harmonia e paz interior, pode ser adquirida por terapias que resiguinificar emoções ligadas a fobias, traumas e situações negativas do passado e do presente.

Hipnose Clínica é uma terapia que livra as pessoas das emoções e pensamentos limitantes, fobias, traumas, dentre outros benefícios para a saúde mental. Consiste de técnicas para resiguinificar conteúdos internos guardados no inconsciente, livrando as pessoas de pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes negativas que travam a vida das pessoas.

Radiestésia e Randômica trabalha as energias do corpo, como os Chacras, blocos energéticos que desequilibra as emoções e sentimentos. Ao equilibrar estas energias, permite o fluxo da vida com emoções e ações positivas e benéficas.

Barras de Access trabalha os 32 pontos fundamentais da vida das pessoas permitindo que o consciente e o subconsciente desbloqueiem e limpem as energias reprimidas das e acumuladas ao longo da vida.

Indicado para todas as pessoas que desejam relaxamento mental e físico, alívio da ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção e hiperatividade mental.

Preços populares porque sua saúde está em primeiro lugar.

Agendar pelo whatsapp: (38) 9 9744 7807 Carlos Wilson em Brasilia

 Instagram: @carloswilsonde