Para quem busca confiança ao usar uma prótese, o Corega Creme é um fixador capaz de auxiliar na sua estabilidade durante o uso


Quem faz uso de prótese sabe da importância de estar confiante em relação ao seu sorriso. Um dos fatores que mais tem impacto na confiança ao usar uma prótese é a estabilidade dela na boca1. O Corega Creme é um fixador que ajuda você a se manter confiante durante o uso da prótese em qualquer situação, seja enquanto se alimenta ou mesmo durante uma conversa.

Ao optar por fazer uso do Corega Creme, você poderá usufruir de uma fixação forte e estável. Essa fixação dura até 12 horas2, tempo suficiente para você comer, conversar e sorrir sem preocupações.

Só é importante lembrar que a fixação do Corega creme é garantida por até 12 horas quando o usuário segue as recomendações de uso do produto. Além disso, é importante também que, ao ser colocada, a prótese esteja devidamente higienizada.

A higienização correta, que pode ser feita com o Corega Tabs, auxilia na manutenção da saúde bucal e também na qualidade da fixação da prótese3. Portanto, antes de aplicar o Corega creme, não deixe de higienizar a sua prótese.

Com o Corega creme fixador você terá até 12 horas de tranquilidade com a sua prótese.

Referências:

1 – MUNHOZ, E.G.A, ABREU, C.W. Os fatores que influenciam na satisfação do paciente submetido a tratamento de próteses total convencional. HU Revista. 2011; 37(4): 413-419.

2 – GSK. Estudo interno. 2009

3 - GONÇALVES, L.F.F., et al. Higienização de próteses totais e parciais removíveis. R bras ci Saúde. 2011; 15(1): 87-94