O jornalista Hudson Cunha, empresário e editor chefe do Portal 84 Notícias, acaba de ganhar o Prêmio Pelo Mundo Personalidades, de inovação, empreendedorismo e trabalho, do Grupo Pelo Mundo Mídia e Comunicação.

O CEO do Grupo Pelo Mundo Mídia, Ueliton Mello foi quem entregou a homenagem ao jornalista. De acordo com Ueliton, o reconhecimento se deu, em razão dos serviços prestados pelo jornalista, por um mundo melhor.

Com uma longa e importante carreira na comunicação de Brasília e do entorno, o jornalista já passou por diferentes segmentos no jornalismo, como comunicação política, reportagem, assessoria de imprensa e empreendedorismo digital.

Desde o lançamento do seu primeiro projeto digital, em 2013, Hudson Cunha é dedicado ao jornalismo que faz bem, em especial, a comunicação positiva.  

“É uma honra receber este prêmio. Mais importante ainda, é estar numa galeria de premiados, com nomes de peso, como Luiz Faraj e Roberto Cabrini. Dedico esta homenagem, aos comunicadores que assim, como eu, buscam empreender e informar a população com notícias positivas, na busca por um mundo melhor,” agradeceu o comunicador.


--