Inauguração contou com a presença dos diretores da cooperativa e gerentes das agências do DF

A tradicional avenida central de Ceilândia, a Hélio Prates, é o novo endereço da 54ª agência do Sicoob UniCentro Br. Prezando pela qualidade no relacionamento com os cooperados, a agência possui estrutura ampla, moderna e aconchegante.

Para o Diretor Presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato, Ceilândia é uma região administrativa importante, sendo mais do que merecido receber uma agência grandiosa da cooperativa. Segundo ele, o crescimento da instituição demonstra a robustez e seriedade no empreendimento. “Os colaborares também são responsáveis por esse crescimento”, destacou Nonato, que lembrou os mais de 750 funcionários que atuam diariamente para oferecer o melhor atendimento.

O gestor da agência Ceilândia, Robert Cardoso, destacou que a nova agência é uma grande responsabilidade somada à vontade em atender os cooperados. “O Sicoob UniCentro Br chegou para trazer justiça financeira e prosperidade aos seus cooperados”, acrescentou Cardoso. A cidade foi escolhida por ser a maior região administrativa do DF, com mais de 650 mil habitantes e o maior PIB do Distrito Federal.

Participaram também do evento de inauguração, o chefe de gabinete da administração de Ceilândia, Antônio José da Silva, representantes do Centro Universitário Mauá e o fundador da Confraria de Empresários, Gustavo Lima Barreto, que participou do descerramento da placa de fundação, junto com os diretores. “É gratificante ter sido convidado a ser padrinho do evento. Fico feliz com essa parceria e vamos trazer muitos associados para estreitar esse relacionamento. Vamos fazer uma programação junto com o Sicoob UniCentro Br, realizando eventos, café com negócios, afim de efetivar uma movimentação empresarial e trazer resultados para a agência”, acrescentou.

O Superintendente do Sicoob UniCentro Br no DF, Marcos Dutra, destacou o potencial da unidade para atender tanto cooperados pessoa física, jurídica como agronegócio. “Quero convidar a comunidade para conhecer nossa estrutura, produtos e serviços que são de extrema qualidade e bastante competitivos no mercado”, destacou Dutra.