Durante conversa com Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli, no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Arthur desmascarou o jogo duplo de Larissa e apontou as contradições aos amigos.

Arthur se ligou que o comportamento de Larissa foi contrário ao discurso que ela trouxe, com informações de fora do jogo, quando ainda estava na Casa de Vidro e ao entrar no reality da TV Globo. “Ficou contraditório o discurso”, apontou o brother.

“Eu vi que ela estava se sentindo mal depois do Jogo da Discórdia e fui conversar com ela. Falei que se ela estava mal, se ela achou que tinha errado em alguma coisase ela tivesse errado mesmo, era só pedir desculpas e seguir. Aí ela: ‘Não acho que eu errei'”.

“Em quem ela foi mesmo?”, perguntou o su, rfista. “Na Natália [Deodato]”, respondeu Arthur Aguiar. “Aí eu falei: ‘Se você me permite falar, ontem à noite, você falou uma coisa e 24 horas depois fez exatamente o contrário'”.

“Você chegou com o Gustavo dando discurso que estavam batendo sempre nas mesmas pessoas e na segunda-feira (14), você mandou a mina [Natália] sentar [no Jogo da Discórdia], sendo que tinha outras 16 pessoas para você falar”, apontou o marido de Maíra Cardi, sobre Larissa ter declarado que Natália era uma das pessoas que estava sendo “perseguida”.

“Aí ela [Larissa]: ‘Mas eu não queria me indispor com ninguém forte’. Então ficou contraditório o discurso. Mas tudo bem”, concluiu Arthur. “É isso, cada um com o seu [jogo]”, comentou Gustavo, aos risos. “É que olhando de fora é uma coisa, quando entra aqui, é outra. Já notei isso”, afirmou Scooby.