Referência no ramo de sapatos, Eleni Costa representou a capital em uma das maiores feiras calçadistas do país 


Nesta semana, a empresária brasiliense Eleni Costa marcou presença na 31° edição do SC Trade Show, uma das maiores feiras calçadistas do Brasil. Convidada a prestigiar os três dias consecutivos do evento, que teve início na última quarta-feira (20), Eleni Costa  possui mais de 20 anos de experiência no ramo da moda e no comércio de bolsas, sapatos e artigos de luxo.


“Por se tratar de um evento totalmente relacionado com o universo dos meus produtos, fiquei muito feliz por ter sido convidada pelos organizadores para prestigiar o encontro que reúne lojistas e consumidores”, destaca a empresária que estava escolhendo a próxima coleção de verão 2023.


A feira contou com a participação de mais de 65 expositores de todo o país e já possui mais de 15 anos de realização no estado de Santa Catarina, tornando-se referência no segmento de calçados. Ao todo, estima-se que mais de 3 mil interessados tenham visitado o local.


Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 - Taguatinga, Shopping JK, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf