Caça  aos ovos, oficinas de delícias, teatro infantil e doação de alimentos ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena De 10 a 17 de abril.

O DF Plaza Shopping já está em clima de Páscoa com atividades que prometem alegrar crianças e adultos.

A Caça aos Ovos, divertida brincadeira que  faz parte do ritual de famílias mundo afora, também acontecerá no shopping, no dia 10 (domingo), às 16h30.

O complexo comercial  será como  um grande quintal. As crianças receberão pistas e ainda serão surpreendidas com as presenças do Coelho e seus amigos. Para participar dessa folia que vale ovo de páscoa, será necessário fazer inscrição prévia pelo link na bio do instagram e doar um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. As arrecadações serão entregues ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena.

O peludinho símbolo da temporada aparecerá novamente durante os espetáculos  da Cia Néia e Nando, nos finais de semana de 10 a 17 de abril. Sempre aos sábados e domingos, às 15h, no Espaço Cultural.

Os pequenos ainda poderão fazer delícias com chocolate, nas oficinas com a trupe da Hora do Agito, aos sábados, das  16h30 às 18h30, na Praça Central. Para brincar, basta chegar, mas as vagas são limitadas.

“Nos últimos dois anos, a Páscoa foi mais intimista. Por isso, planejamos uma temporada mágica, lúdica para divertir e reunir as famílias. Celebrando a vida e promovendo também a solidariedade. ”, propõe Diogo Pipas, gerente de marketing do DF Plaza.

A programação completa e regulamento poderão ser acessados nos canais digitais do shopping https://www.instagram.com/dfplazashopping/

emporada de Páscoa

DF Plaza Shopping

De 10 a 17 de abril

Caça aos Ovos com o Coelho da Páscoa – Dia 10 (domingo), às 16h30. Inscrição prévia no instagram Taxa 1kg de alimento não perecível. Vagas limitadas.

Oficinas de delícias  – Sábados, das 16h30 às 18h30. Praça Central. Entrada franca.

Teatro Infantil com a Cia Néia e Nando - Sábados e domingos, às 15h. Espaço Cultural. Entrada franca

Todas as atividades são livres para todos os públicos

Programação completa nos canais digitais do shopping

  

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba,lote  1 - Águas Claras
Funcionamento das lojas
De segunda a sábado, das 10 às 22 horas
Domingos e feriados das 14 às 20 horas

Funcionamento de alimentação:

De segunda a domingo, das 11 às 23 horas

Informações: 3451-575

@dfplazashopping