Uma gata ronronou sem parar quando encontrou um lar tranquilo para seus gatinhos e uma vida melhor para todos eles.

Uma família felina de cinco pessoas foi trazida para Oregon Friends Of Shelter Animals para uma chance de uma vida melhor. Eles vieram de uma situação menos que ideal, e a mamãe gata estava ansiosa por um lugar seguro e tranquilo para seus preciosos quatro.

“Magnolia (a gata) chegou ao abrigo quando seus gatinhos tinham cerca de quatro semanas de idade. Eles estavam assustados e cautelosos quando vieram pela primeira vez à minha casa, já que tudo era tão desconhecido e novo para eles”, Angela , voluntária adotiva do abrigo.

Eles moravam em uma casa onde o barulho das batidas era constante. Com um ambiente calmo e calmo, Magnolia pôde finalmente relaxar e seu eu afetuoso e confiante emergiu rapidamente.

Logo depois que ela visitou suas novas escavações, ela ligou seu motor de ronronar, caminhou até sua mãe adotiva e decidiu abraçar. Ela esfregou o rosto contra Angela antes de se acomodar confortavelmente em seu colo. Ela se tornou uma tagarela e encheu a sala com seus adoráveis ​​arrulhos e ronronar

Os gatinhos (Acacia, Maple, Aspen, Hazel) saíram lentamente de suas conchas enquanto observavam sua mãe florescer com confiança. Uma vez que perceberam que não precisavam mais se esconder, eles estavam em movimento, correndo pela sala, atacando uns aos outros e lutando.

O quarteto fofo veio correndo quando sua mãe os chamou na hora da alimentação. Eles se alinharam perfeitamente em sua barriga e alimentaram uma tempestade antes de cair em um sono profundo em uma grande poça de carinho.

Magnólia transmitiu conhecimento e etiqueta felina a seus filhotes e os ensinou a acelerar seus motores de ronronar. À medida que os gatinhos cresciam, ela começou a facilitar os deveres de mãe e a fazer mais pausas dos quatro indisciplinados para sair com seu povo.

Depois de algumas semanas em um orfanato, a família de cinco pessoas estava pronta para embarcar em um novo capítulo para seus lares para sempre.

Dois dias atrás, ela foi para sua nova casa com uma família que a adora em pedaços. Todos os seus gatinhos também foram adotados. “Suas vidas só vão melhorar a partir daqui.”

Fonte: Amigo Pets

 por Maiara Ballesteros