Marca brasileira de iluminação abre nova loja

a lumini, empresa brasileira de iluminação, abre seu quarto endereço físico. desta vez, o local escolhido é brasília, uma região com muita demanda por tecnologia e inovação, aliados ao design nacional atemporal, sofisticado e versátil.

em uma área de 150m² localizada dentro o shopping casa park, reduto de arquitetura e decoração na capital federal, a nova loja conta com arquitetura assinada pelo escritório bloco arquitetura, que resolveu transformar a loja em uma grande vitrine, explorando as cores e formas do portfólio da lumini como decoração do espaço, fazendo das luminárias protagonistas.

serviço
lumini
sgvcsul, sgcv Lt 12/22 Ae
guará, Brasília - df, 71215-100
tel. 11 3898-0222
instagram: @_lumini

sobre a lumini: empresa brasileira de iluminação, nascida e criada na linguagem de arquitetos e lighting designers. há mais 40 anos no mercado, a empresa acredita na importância da iluminação para o bem-estar das pessoas. todos os produtos são pautados pelo design, pela simplicidade e pela tecnologia. a marca aposta sempre no conhecimento e na pesquisa para estar sempre na vanguarda do desenvolvimento técnico.