Neste final de semana Malu Silva e Amigos, reunirão na casa do Major Nilson Silva em Samambaia Norte, Malu Criou um grupo de WhatsApp em 2014.e foi reunindo amigos desde 1978 muitos já moram fora de Brasília.

Mais uma vês ao ano, e muitos fazem questão de estar conosco, no encontro que acontece sempre em fevereiros antes do carnaval, na Chácara do tenente Elias Gomes na zona Rural Boa Vista na Fercal Sobradinho. Este ano teve o Pré encontro de 2023. No qual vieram amigos de sobradinho DF e Planaltina DF. 

Para que este encontro aconteça todos colaboram, com um Pix de valor simbólico e trazem "sobremesas"(é opcional) e todos ajudam na organização, neste sábado a cozinha ficou por canta de Malu e Edna oliveira.

"Sempre relembramos as nossas historias e descobrimos paixões avassaladora que nunca na época nem imaginávamos, Rss" ressalta Malu Silva

Neste sábado aconteceu aqui em Samambaia norte na casa do integrante Nilson Silva (Major)e sua esposa Raquel Pinheiro que foi uma excelente anfitriã. Recebemos os amigos, Candidatos Risomar Carvalho do MDB e representante oficial da cidade, como o melhor administrador que samambaia já teve! a convite do integrante Dagmar esteve também e almoçou conosco Milena Câmara (pastora) do PP/DF.

"todos queriam contar uma historia para Risomar aqui nos conhecemos ainda criança a Malu e Nilson os mais velhos tinham 15 anos e muitos aqui era de 5 anos mesmo, eu fugia da minha mãe para tomar café na casa da Malu, ela fazia um café com biscoito muito gostoso, ressaltou" Bispa Eliude Kosmo.