Mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento desde o dia 29, em Planaltina (DF). A entrada é gratuita

2ª edição da Feira da Uva e do Vinho chega à sua reta final neste final de semana, dias 5, 6 e 7 de agosto. O evento será encerrado com shows de Cleiton & Camargo (sexta), Elba Ramalho (sábado) e Naiara Azevedo (domingo). A festa mescla gastronomia, artesanato e floricultura no Parque de Exposição de Planaltina (DF). Visitações às 17h (sexta) e às 9h (sábado e domingo), com apresentações musicais às 22h. A entrada é gratuita.

Frutas, sucos, vinhos, geleias, queijos e frios estão entre os principais produtos comercializados no evento, com espaços dedicados à criançada, como fazendinha e brinquedoteca. Desde o dia 29 de julho, a feira reuniu mais de 100 mil visitantes. O objetivo é promover o enoturismo em âmbito nacional, integrando apreciadores da bebida, empreendedores e produtores locais.

A 2ª da Feira da Uva e do Vinho é uma iniciativa da Associação Cresce DF e conta com o apoio da Secretaria de Turismo; Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Administração Regional de Planaltina, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Emater, Sicoob Credi Brasilia, La Priori Água Mineral Natural, União Home Center, i 10 Telecom e Associação Brasileira de Sommeliers do DF (ABS-DF).

Serviço:
2ª Feira da Uva e do Vinho

Data: 5, 6 e 7 de agosto de 2022
Hora: Sexta, às 17h; sábado e domingo, às 9h
Local: Empório Casa da Uva – Planaltina (DF)
Realização: Associação Cresce-DF
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Informações: (61) 98424-8537
Instagram: @feiradauvadebsb