O espaço vai oferecer mais de dez especialidades e um Centro de Infusão Integrado, que propicia um tratamento seguro fora do ambiente hospitalar. A inauguração para imprensa e convidados aconteceu na última quinta-feira (10), no Shopping Águas Claras

Com um conceito diferenciado, que busca a desospitalização e todo o suporte para pacientes que precisam de acompanhamento regular ou em fase de tratamento, a infectologista Dra. Heloísa Ravagnani Muniz e seu esposo e sócio Flávio Muniz, receberam convidados para a inauguração festiva da terceira unidade da Clinfec, desta vez em Águas Claras. 

O evento contou com buffet de comida árabe e um sofisticado buffet de frios e finger food, além de bebidas e degustação de café sírio. O DJ e uma apresentação de música gospel deram o tom da festa, com momentos de gratidão e louvor.


Equipada para atender mais de dez especialidades em um ambiente acolhedor e humanizado, a clínica multidisciplinar, foi inaugurada na última quinta-feita (10), no Shopping Águas Claras   com a presença de representantes da comunidade médica, fornecedores, colaboradores, pacientes e imprensa.  “O Clinfec tem um coração que ama cuidar de pessoas. O coração da nossa família tá aqui para cuidar da família de vocês”, afirmou emocionada a sócia-fundadora, dra Heloisa.