Oportunidade é promovida por Vinícius Soares, ex-servidor público que já realizou mais de 100 lançamentos digitais.

Nos dias 19 e 20 de novembro, empresários, profissionais liberais e do comércio 

de Brasília e do entorno terão a oportunidade de aprender metodologias práticas de marketing e vendas com simples implementação em qualquer tipo de negócio.

É o que assegura o idealizador do Acelera Marketing & Vendas, Vinícius Soares, ex-Servidor Público, Fundador da Agência Catapulta Digital, com mais de 29 mil alunos entre cursos e pós-graduação.

“Se você vende algum produto ou serviço, responda para si mesmo a seguinte pergunta: você está satisfeito com o seu

faturamento? Você está utilizando todas as possibilidades de vendas para crescer o seu negócio? Sua empresa está bem-posicionada no digital? Se você disse sim a qualquer um destes questionamentos, então o Acelera Marketing & Vendas é para você e eu posso te ajudar”, explicou Soares.

Os dois dias de imersão serão realizados no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e vão contar com a expertise de diversos especialistas quando o assunto é potencializar o seu negócio com a internet. Conheça um pouco mais sobre os outros palestrantes do evento:

Alainy Soares - Treinadora comportamental, já ajudou milhares de mulheres a

ativarem a alta performance e ensina como usar a inteligência emocional para acelerar seus resultados.

Marcos Strider - Psicólogo, influenciador e fundador da comunidade Mentalidade Positiva. Marcos também é especialista em comunicação e oratória, treina comunicadores há 12 anos.

Erika Aragão - Fundadora e CEO da Cílios Design, maior empresa de extensão de Cílios do Brasil, com 5 filiais e um dos maiores e-commerce de produtos para, Lash Design do país, comercializando produtos de marca própria. Umadas pioneiras na técnica de Volume Russo e Quick Lash no Brasil.

Lucas Americano - Um dos precursores da modalidade CrossFit no Brasil. Fundador e CEO da Tai CrossFit! Com sua metodologia de gestão suas empresas cresceram 1050%, tornando-se líder de mercado na Capital Federal, em apenas 1 ano.

Nadja Lima - Especialista em eventos, já organizou mais de 60 palestras, worshops, treinamentos e 9 edições de uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil, além de posicionar a imagem das empresas para vender mais em eventos presenciais e on-line.

Raul Pedro - Presidente e cofundador da maior escola de mediadores do Brasil, com entrada de quase 1.000 novos alunos ao mês, 13 anos de experiência como

empresário, ensina como destravar seu negócio por meio de uma visão  mais

sistêmica.

Dayana Godinho - Responsável pelo Setor de Automatização e Desenvolvimento de Sistemas e Processos da Cota Parlamentar da Câmara dos Deputados, formada em Relações Internacionais, Processamento de Dados, especialista em Gestão de Pessoas e Processos na Administração Pública, especialista em licitações e sócia da Argon Assessoria e representação em licitação.

Descubra como faturar um ano de vendas em apenas 30 dias. Acesse o site oficial do Acelera Marketing & Vendas e garanta sua reserva. As vagas estão acabando: https://aceleramarketingevendas.com.br/.

Serviço:

Data: 19 e 20 de novembro de 2022.

Horário: 9h às 19h.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF.