Game live em múltiplas plataformas ficará 24h com 7 criadores em fazendinha na DF 180, com o intuito de gerar entretenimento, dialogar sobre redes sociais, inspirar novos criadores e abrir o diálogo do conteúdo autoral em Brasília | 

    As porteiras do quadro especial #NaFazendinhaComEldo serão abertas às 14h da segunda-feira, 28 de novembro (checkin) e encerram na terça-feira, 29 de novembro, com o post checkout 14h07. O Youtuber Eldo Gomes e a empresária de calçados Eleni costa, recebem 7 creators de Brasília e vão ficar 24h na fazendinha sem dormir! Eai, será que alguém vai arregar ou desistir? Assista pelo perfil oficial @Blog_EldoGomes.  Informações: (61) 99443-5869

    O evento #NaFazendinhaComEldo é um game live show, com várias atrações, jogos, vídeo game, competições, brincadeiras e atividades que remetem ao universo geek/creator. Além disso, serão 24h de multi transmissões, pingando em diferentes plataformas como TikTok, Facebook, YouTube, Koo, Instagram e até no Twitter. O projeto já aconteceu em outras versões, com um nome diferente (assista a última aqui).

    Imagina juntar 7 criadores de conteúdo (influencers), levar para uma fazendinha e colocar com várias missões. E, claro, tudo com live, stories, feed, tiktok(post) e transmissão no canal/multi plataformas digitais.

    Outro projeto, do canal EldoGomes, similar foi o “De Férias com Eldo”, que foi realizado antes da pandemi@a, ainda em 2020 e foi um verdadeiro sucesso, com vários influencers, disponível na íntegra no YouTube/Reels do Instagram.

    Como será a programação | Para não deixar ninguém parado e com sono. Haverá Game Night, Dinâmicas de Influencers, Jogos clássicos, Karaokê, Verdade ou Drink, jantar temático com voz e violão e um post coletivo para fechar o evento.

    Saiba mais

    Projeto #NaFazendinhaComEldo
    O Game vai acontecer dia 28/11
    São 7 influencers, 02 dias, 24h ao vivo, sem dormir
    Apresentação: @EldoGomes 
    Parceiro de realização: @LojaEleniCosta
    Rede social oficial: @Blog_EldoGomes
    Evento transmitido não simultaneamente em múltiplas plataformas
    Inscrições no post: https://www.instagram.com/p/ClMkgCxvmNL/
    Informações: (61) 99443-5869