Realizado pelo G108 Comunicação e patrocinado pela Tesoura, no próximo dia 22, o grupo fará três apresentações performando músicas pop e temáticas de natal

Com a chegada do fim de ano, a magia do natal toma conta de todos, e levar toda essa luz e emoção é o objetivo da G108 Comunicação e da Tesoura de Ouro. No dia 22 de dezembro, as empresas levarão o grupo DS Cantores Performáticos para promover a ação “Um Natal de Muitas Cores”, onde serão realizadas três apresentações musicais temáticas de natal.


As performances serão realizadas em duas lojas da Tesoura, a primeira em Samambaia, às 12h, e a segunda no Recanto das Emas, às 14h. Os musicistas farão, também, um terceiro show, que será beneficente, no Hospital Regional da Ceilândia - HRC, às 16h, onde os integrantes prometem levar o espírito natalino para os pacientes da instituição. 


O grupo pretende misturar músicas natalinas e pop's americanas, para assim, encerrar o ano num espírito de alegria. A diretora do DS Cantores, Thais Uessugui, explica que ações como esta, sempre causam bons sentimentos. “Conseguimos sentir que estamos levando alegria e leveza para os pacientes e seus acompanhantes. O importante mesmo é saber que estamos proporcionando um momento de respiro na rotina pesada dos hospitalizados, acompanhantes e funcionários”, afirma Thais.


O gerente de marketing da Tesoura de Ouro, Ed Carso, afirma como é importante a realização deste tipo de ação no fim de ano. “O natal é uma época repleta de emoções, e levar toda essa magia para quem mais precisa é um dos objetivos da Tesoura, seja na forma dos produtos vendidos em nossas lojas, ou neste tipo de ação, o importante é levar o espírito natalino para a população brasiliense”, finaliza.


As apresentações serão gratuitas para o público, basta comparecer na loja da Tesoura de Ouro em Samambaia ou no Recanto das Emas. A apresentação no HRC está restrita aos pacientes e acompanhantes do local. A cobertura da ação será realizada através do Instagram da Tesoura de Ouro e da G108.


Serviço: 


Um Natal de Muitas Cores


Instagram: @dscantores , @lojastesouradeouro , @lojastesouradeouro


Data:  22 de dezembro


Horários e endereços: 


12h - Samambaia: Endereço: QN 208 Conjunto B Lote 02 Loja 04 - Samambaia Norte, Brasília - DF 


14h - Recanto das Emas: Endereço: QD 103 - Recanto das Emas - Recanto das Emas, Brasília - DF


16h - Hospital Regional da Ceilândia - Endereço: QNM 27 Área Especial 1, QNM 28 - Ceilândia, Brasília - DF


Entrada: franca (lojas da Tesoura de Ouro)