As apresentações culturais celebram o encerramento das atividades do ano do Instituto Amigos do Bem, em Samambaia.

Na última sexta-feira, dia 23 de dezembro, foi realizado o Sarau do Bem, cerimônia de encerramento das atividades de 2022, do Instituto Sociocultural Amigos do Bem – ISABEM, projeto concebido na Região Administrativa de Samambaia/DF. O evento ocorreu na sala Verônica Moreno, no Complexo Cultural Samambaia.

Participaram da solenidade Hamilton Teixeira dos Santos, mais conhecido como Hamilton Tatu, presidente do instituto ISABEM, o Administrador Regional de Samambaia, Claudeci Martins, o animador de eventos e agente social Palhaço Psiu. Para Hamilton Tatu, o Sarau proporcionou uma confraternização entre todas as turmas.

“Estou feliz por toda equipe, apoiadores e alunos do ISABEM se reunirem nessa comemoração de grandes conquistas. Quero agradecer a todos por acreditarem nesse projeto. É como a gente sempre diz aqui no projeto: É possível fazer mais, é possível fazer diferente”, afirma Tatu.

Durante a cerimônia de encerramento das atividades do ano, Hamilton Tatu ressaltou a importância do fomento da Secretaria Nacional do Esporte, do Ministério da Cidadania do Governo Federal, aonde o Instituto oferece oito modalidades de atividades socioculturais e também do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal - FAC/DF como apoio do projeto de capoeira para a comunidade.

Os alunos das diversas modalidades de cursos, pais, professores, parceiros e comunidade também participaram da solenidade com direito a espetáculo de balé, capoeira e apresentações culturais dos alunos atendidos pelo ISABEM. Atualmente o Instituto Sociocultural Amigos do Bem – ISABEM está localizado na quadra 209 de Samambaia Norte.

Instituto Amigos do Bem- ISABEM

Instagram: @instituto.dobem