Durante 24h, confinados em uma fazendinha, sete influencers e um participante extra participaram de games, lives, jogos e brincadeiras dos anos 90. Tudo sob o comando do apresentador Eldo Gomes e da empresária de calçados Eleni Costa.

Sete Influencers de Brasília fizeram um game com a hashtag #NaFazendinhaComEldo. Vários influenciadores digitais de Brasília juntos em uma fazendinha fazendo uma série de jogos e dinâmicas 24 horas por dia. É quase um reality show, mas consideramos um #GameShow.

[Quem participou] O projeto reuniu os influencers: Rebola Breno, Sergio Falconi, Geek Fit (professor David), Raphaela Moraes, Klara Campos, Kell Ryane e Isis Tainah. E, como extra, deram a chance para Vovó Blogueira, Malu Silva, como convidada de honra.
Foram várias atrações, games, jogos, competições, brincadeiras e atividades que remetem ao universo geek/creator. Entre os convidados especiais estava o renomado Chef, Pedro Alex, que fez uma ceia de jantar para os convidados. O tatuador brasiliense, Dan Atila e a mentora e coach, Lili Garcia, uma referência em cuidados com a mente, o digital e a vida. Além disso, foram regados a boa música sertaneja do cantor Douglas Ranngel.

Assista o Game, na íntegra, com 16 minutos do que rolou nas 24h de confinamento, projeto elaborado pelo canal Eldo Gomes, para agregar sobre conteúdos exclusivos e propósitivos,
confira: https://www.youtube.com/watch?v=GYFJjYxHVKE