Oficinas e atrações gratuitas compõem programação que encerra as atividades do ano 

Caravana da Coca Cola chega ao DF Plaza

Em clima de celebração e muita alegria, o DF Plaza Shopping tem programação agitada durante o mês de dezembro. Papai Noel continua na Praça Central (Piso Térreo) para receber os pequenos, de 01 a 24 de dezembro, das 14h às 20h. Em ações com a Escola Canadense de Brasília e Escola Casa de Brinquedos, diversas oficinas e atrações encantam o público. No dia 3 de dezembro os clientes podem conferir a Ação Escola Casa de Brinquedos com exposição artística com trabalhos desenvolvidos pelos alunos e lançamento de livros, das 11h30 às 17h30, no Espaço Cultural (Piso Térreo). A data também será animada pela Oficina Musical Descobrincar, que acontece às 15h e tem entrada gratuita. E também com a Cantata de Natal, com programação das 11h às 17h30, com turmas de 20 alunos com 10 minutos de apresentação, na Praça Central (Piso Térreo).

 

De 04 a 23 de dezembro, em parceria com a Escola Canadense de Brasília o público mirim pode se divertir com Contação de Histórias e Oficinas de Storytelling e Hands On, aos sábados de 13h, 15h, 17h e 19h e nos domingos, às 15h e 17h,  no Espaço Cultural (Piso Térreo). Entrada gratuita com capacidade de atendimento para 20 crianças por oficina.

 

Um dos momentos mais esperados no Natal é a tradicional Caravana da Coca-Cola, que será realizada no dia 11, a partir das 18h, que passa pela margem da EPTG e se estende até a Praça Central. Neste ano, com o tema “O Natal sempre encontra o caminho”, a parada vai passar levando tecnologia e inovação para celebrar os festejos natalinos, fazendo a alegria das crianças e famílias.

 

Em 16 de dezembro, os clientes podem se emocionar com a Cantata de Natal da Igreja Cristã Maranata, que acontece das 20h às 21h, na Praça Central.

 

Durante o mês de dezembro haverá aulas de patins. A atividade é indicada para crianças a partir de 6 anos. Para participar, não é necessária inscrição prévia, basta levar equipamento próprio: patins e proteção, como capacete, joelheira, munhequeira e cotoveleira. As aulas acontecem no G1 estacionamento próximo a Biomundo.

 

Os clientes também podem aproveitar para conferir a Feira Ypê – edição de Natal com peças de decoração, artesanato e outros itens, que são ótimas opções para presentear. De 09 a 19 de dezembro, de 10h às 22h com dezenas de expositores pelos corredores do mall.

 

Promoção de Natal

Os clientes do DF Plaza Shopping ainda terão a chance de ganhar um SUV Jeep Renegade Sport. A cada R$ 300 em compras, terão direito a um cupom para concorrer ao carro zero quilômetro. A campanha promocional é de autosserviço digital e o cliente deverá fazer o cadastro das notas fiscais para retirada dos cupons, no aplicativo Wynk. Além do cupom para o sorteio do veículo, o participante ainda levará para casa um brinde instantâneo, o panetone Gotas de Chocolate da Casa Suíça, que deverá ser retirado no estande promocional, no piso térreo do shopping. A promoção começará em 25 de novembro e irá até 31 de dezembro. O sorteio será pela loteria federal do dia 4 de janeiro de 2023. O regulamento já está disponível em todos os canais digitais do shopping.

 

Programação

 

Visita ao Papai Noel

Data: 01 a 24 de dezembro
Horários: Das 14h às 20h
Local: Praça Central – Piso Térreo

Ação Escola Casa de Brinquedos

Exposição Artística dos Alunos, lançamento de livros e cantada de Natal

Data: 03 de dezembro

Horário: Das 11h30 às 17h30.

Local: Espaço Cultural -  Piso Térreo

 

Oficina Musical Descobrincar

Data: 03 de dezembro

Horário: 15h

Local: Espaço Cultural -  Piso Térreo

Entrada gratuita

 

Ação Escola Canadense de Brasília

Contação de Histórias e Oficinas  - Storytelling  e Handson

Data: 04 a 23 de dezembro

Sábado: 13h, 15h, 17h e 19h

Domingo: 15h e 17h

Local: Espaço Cultural -  Piso Térreo

Entrada gratuita com capacidade de atendimento para 20 crianças

 

Cantata de Natal

Igreja Cristã Maranata

Data: 16 de dezembro

Horário: Das 20h as 21h

Local: Praça Central

 

Caravana da Coca-Cola

Tema “O Natal sempre encontra o caminho”

Data: 11 de dezembro de 2022

Horário: A partir das 18h.

Local: Margem da EPTG e Praça Central

 

Aula de Patins

Data: Todo o mês de dezembro

Horário: Funcionamento do shopping

Local: G1

Entrada franca

 

Feira Ypê

Data: 09 a 19 de dezembro.

Local: Corredores do mall

Horário: Funcionamento do Shopping

 

Campanha Natal do Coração

Data: até a 31 de dezembro de 2022

Local: Balcão Promocional – piso térreo

Dinâmica: a cada R$ 300 em compras, clientes podem trocar seus cupons fiscais pelo aplicativo Wynk para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade Sport e ao resgate do brinde instantâneo, um Panetone Casa Suíça. O brinde é limitado a uma unidade por CPF e sujeito a disponibilidade no estoque. O sorteio será realizado no dia 4 de janeiro de 2023 pela Loteria Federal. Para mais informações consulte o regulamento em http://www.dfplaza.com.br/

 

DF Plaza Shopping

Rua Copaíba, lote 1 - Águas Claras

Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750 

Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/

Instagram: @dfplazashopping