Shopping oferece uma programação natalina para todas as idades

O fim de ano do shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul) está repleto de atividades com a programação Natal Mágico. Uma estrutura montada na praça de alimentação será palco de várias apresentações durante o mês de dezembro. Neste sábado, a partir das 19h, o coral dos servidores da UnB se apresentará sob a regência do maestro Renato Silva.


A criançada não ficará de fora. A diversão será garantida neste sábado e domingo, na loja que fica em frente ao restaurante Outback. Lá, das 15h às 18h, acontece a oficina de slime. A atividade é gratuita e não é necessário se inscrever. As crianças vão brincar e criar suas próprias slimes em grupos de 10 em 10 pessoas.


Já no dia 9 de dezembro, às 19h, o Tutti Choir Brasília se apresenta com o maestro Daniel Moraes. Também no dia 10, o coral da igreja Batista do Lago Norte vai cantar sob a regência do maestro Thiago Vieira. A oficina do fim de semana de 10 e 11 de dezembro, será para fazer canecas. Acontece das 15h às 18h, na loja que fica em frente ao restaurante Outback.

Dias 16 e 17 de dezembro, das 15h às 18h, é a vez de uma oficina de biscoitos. E no dia 17, o coral Habeas Cantus soltará todas suas vozes com a presença da maestrina Priscila Bispo, no palco da praça de alimentação.

 Fazer o bem

O shopping Pier 21 também participa de uma ação social: o Natal Solidário. Será possível doar brinquedos e fazer com que o fim de ano de crianças seja mais feliz. As doações podem ser feitas em uma caixa localizada em frente ao Cinemark, até o dia 19 de dezembro. Os brinquedos serão doados para o EducAmar, projeto sem fins lucrativos que, há mais de dez anos, é realizado no bairro Santa Luzia, que fica na Estrutural. Uma média de 120 famílias, sendo 200 crianças e 100 adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade de social são atendidas pelos voluntários. O EducAmar almeja o desenvolvimento de uma consciência da comunidade como cidadão, despertando a autorresponsabilização dos moradores pelo protagonismo de suas próprias histórias.


Serviço
Natal Mágico no Pier 21 
No shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivos Sul)
Entrada franca
Classificação livre
Informações: (61) 98130-0037