Livro aborda desafios, traumas e superações e será lançado dia 10 no Beirute da Asa Sul 

“Até que ponto se joga tudo para cima simplesmente porque se quer, ou é a obediência a um empurrão do destino para alcançar, por fim, o outro lado do rioPara uns é mais fácil, para outros há mais chão para andar e lágrimas para curtir”, (Suzana Outeiral).

Primeiro livro da gaúcha radicada em Brasília, Suzana Outeiral, Os Frutos da Figueira celebra a vida, as mulheres em uma autobiografia que mostra o poder da transformação e de “ser como queremos ser”. 

A obra será lançada no Beirute da 109 Sul, no dia 10 de janeiro de 2023, às 19h. A autora estará no local para autógrafos e para discorrer sobre sua obra. Vendas no local por R$ 35. Livre para todos os públicos. 

“É muito incrível nascer em uma geração sob determinada ordem, crescer vendo as mudanças acontecerem e morrer em um tempo completamente diferente. É muito bom viver em uma época em que a mulher pode lutar para ser livre, ter mais visibilidade, buscando tornar-se mais feliz, leve e sadia”, destaca a autora em spoiler do que poderá ser conferido na obra que fala sobre suas vivências em vários tempos e gerações.  

Em 147 páginas, a autora fala de forma leve sobre como superou certos “traumas” da vida, inclusive o de ter sido chamada de “uma figueira sem frutos”. No decorrer dos seus mais de 60 anos de estrada, Suzana, que também é atriz e nunca parou, mostra que teve vários frutos e que mesmo nascendo em uma época cheia de regras, se superou como artista e como mulher. Um exemplo geracional e de luta.

Serviço: Artista gaúcha radicada em Brasília, Suzana Outeiral lança seu primeiro livro no Beirute da Asa Sul

Local: 109 Sul – Beirute

Horário:  19h

Valor do livro: R$ 35

Livre para todos os públicos

Mais informações: Instagram : @outeiralia