Recentemente, a cantora country Marie Osmond revelou que nenhum dos sete filhos deve receber uma pomposa herança. 

Quando se trata de celebridades milionárias e bilionárias, muitos de nós imaginamos que seus filhos herdarão suas grandes fortunas. Na verdade, esta é a forma como a riqueza tem sido tradicionalmente tratada e continua a ser uma forma popular de manter a riqueza entre os já ricos e famosos. 

No entanto, existem alguns famosos que, por um motivo ou outro, prometeram ou planejam doar a maior parte do seus rendimentos acumulados ao longo da vida para causas de caridade, em vez de entregá-los aos filhos. Além de ajudar os mais necessitados, essas pessoas acreditam que seus herdeiros devem trabalhar duro para ganharem o próprio dinheiro.

É claro que, em muitos casos, os filhos dessas celebridades ainda receberão uma boa quantia: muitos dos indivíduos nesta lista têm um patrimônio líquido tão alto que sobrará muita grana mesmo depois que maior parte for doada. Ainda assim, é chocante descobrir que os filhos dessas celebridades não receberão pomposas heranças, né? Na galeria, descubra quem são as personalidades que não pretendem repassar suas fortunas para seus descendentes!

se esta moda pegasse no Brasil seria ótimo!!