Evento abre 2023 com mensagem de fé e esperança, depois de um período de muitas dores e perdas.

A pandemia da COVID-19, a violência contra a mulher, o combate às drogas e a tragédia de Brumadinho (MG) em 2019, além da preservação ambiental. Esses temas inspiraram o cantor e compositor brasiliense Jonny Mendes (Geraldo Jonny Cardoso Mendes) a lançar o seu mais novo álbum: Preciosa Vida. 

Com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC-DF, o projeto/EP foi apresentado em três lives de sucesso em 2022. Agora, o cantor volta presencialmente e com banda com o show Preciosa Vida no dia 15 de janeiro de 2023, domingo, às 17h, no Sesi de Taguatinga (St. F Norte, QNF 24 – Taguatinga). Gratuito.  Garanta antecipadamente pelo link: https://www.sympla.com.br/preciosa-vida__1837018. Livre para todos os públicos.

Em seu canal no YouTube é possível conferir as lives e as 11 canções que fazem parte do álbum Preciosa Vida, um EP voltado para as temáticas sociais e de valorização da vida.

“O título do recente projeto recebeu o nome de uma das músicas do novo repertório, Preciosa Vida, inspirada na tragédia de Brumadinho. São canções que tocam em questões delicadas, mas que trazem, em sua essência, uma mensagem de esperança e conexão com a vida”, explica o músico.

No repertório do álbum e show será possível conferir músicas como Renova Minha Vida, Toda Lágrima, Em Alto Mar e A Luz de Uma Mulher, esta última composição que busca valorizar cada mulher na sociedade.

Na apresentação acompanham o músico a cantora capixaba Geruza luz e os músicos brasilienses consagrados Jones Cavalante (teclado), Juninho de Souza (guitarra) e Sandro Santos de Souza – Jadão (contrabaixo).

Haverá ainda tradução em libras por Lucas Joab Mariano Cardoso de Souza. A equipe conta com a Roda Gigante Marketing Cultural na Gestão Administrativa e os assistentes de Produção Débora Almeida e Deyvid Cardoso.

Ouça o álbum Preciosa Vida nas plataformas digitais: https://bit.ly/PreciosaVida-PlataformasDigitais.

 

Sobre Jonny Mendes

Há mais de 30 anos o cantor e compositor brasiliense Jonny Mendes (Geraldo Jonny Cardoso Mendes), filho de pioneiros, começou sua carreira como vocalista e letrista da banda Eixo Central, em um momento histórico em que a capital do País também era conhecida como a capital do rock brasileiro. Com o fim da banda e início de carreira solo, Jonny uniu sua vocação de fé e música em uma linguagem jovem, mostrada no seu primeiro LP gravado no início dos anos 90 pela Gravadora Comep – Paulinas (selo que reúne hoje os maiores nomes da música cristã cultural como Pe. Fábio de Melo e Pe. Zezinho), com quem Jonny dividiu o palco no show de 50 anos da gravadora, quando gravaram um DVD, no Via Funchal – São Paulo.

Em 2023, Jonny celebra seus 32 anos de carreira com mais de 17 mil inscritos em seu canal, 18 CDs (vários independentes) lançados e um recorde de vendas de mais de 300 mil cópias.

 “E eu comecei minha carreira em Taguatinga, onde farei este show. Vamos celebrar 2023 neste show com muita fé e esperança”, convida o artista que é também autor da música Brasília, que se tornou um hino de celebração à cidade sonho de Dom Bosco.

 Serviço: Músico brasiliense Jonny Mendes faz show de álbum de sucesso Preciosa Vida

Data: 15 de janeiro, domingo

Horário: 17h

Local: SESI Taguatinga

Gratuito

Garanta antecipadamente pelo link: https://www.sympla.com.br/preciosa-vida__1837018.

Livre para todos os públicos

Confira álbum:  https://bit.ly/PreciosaVida-PlataformasDigitais.