Meghan Markle e Príncipe Harry estão no centro de mais uma polêmica. De acordo com o site americano Radar Online, o casamento dos dois está sendo "posto à prova" por conta das enormes despesas que eles precisam administrar após a saída da Família Real, em 2020.

"Harry disse que quer privacidade, mas está disposto a fazer qualquer coisa para ficar no centro das atenções para conseguir mais dinheiro", disse uma fonte ouvida pelo site. O informante ainda alegou que o relacionamento do duque com Meghan "pode depender disso".

Apesar de terem faturado verdadeiras fortunas com conteúdos audiovisuais (só com a Netflix o acordo foi de 100 milhões de dólares), o montante seria insuficiente para manter o padrão de vida caro e sofisticado do casal e os altos impostos a longo prazo. "Quando Harry era da realeza, ele fazia grandes compras, férias glamorosas e comprava bebidas e jantares para todos em restaurantes caros de Londres. Charles financiou tudo, então Harry não precisou pensar em dinheiro", disse outra fonte.

Os duques têm, também, uma dívida de 14 milhões de dólares por conta da hipoteca da mansão em Montecito. Além disso, eles gastam mais de 2 milhões de dólares por ano com a segurança para a família.

fonte: MSN News