Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, 113 mil inscritos no YouTube, 13 mil seguidores no TikTok e 15 mil no Facebook, o jornalista Eldo Gomes apresenta o programa #PapoComEldo, um bate-papo em multiplas plataformas que é referência em Brasília/DF.

O programa #PapoComEldo | um bate-papo jornalístico que une o conhecimento do apresentador Eldo Gomes (@EldoGomes) com uma pitada de entretenimento, diversão e muito bom humor. Um talk show feito para trazer coisas positivas, assuntos leves, conversas descontraídas e gerar conteúdos que influenciem para o bem e agregam positivamente.

O programa nasceu no YouTube, foi migrando para o Instagram e hoje também está no TikTok. Um projeto de jornalismo em múltiplas telas. O #PapoComEldo é um conceito de comunicação para diversas plataformas e com uma linguagem jovem e propositiva.

Sobre o Apresentador | @EldoGomes é Jornalista de Entretenimento há 15 anos. Autor do livro “Jornalismo de Turismo” pela Amazon, streamer no YouTube, creator no TikTok/Instagram e editor do blog que leva seu nome EldoGomes.com.br | Palestrante e também apresentador. Sempre traz 7 coisas em todas as suas redes/conteúdos.

O programa é semanal, as vezes gravado e eventualmente ao vivo, sempre com assuntos que estão em alta e em diversas plataformas (TikTok, Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, etc) | traz temas relevantes para sociedade.Sugestão de pauta / convidados:  Contato: comercial@eldogomes.com.br