Na última quarta-feira, dia 15 de Março de 2023, a Associação Comercial de Taguatinga, realizou o primeiro evento de Network do ano de 2023.

A edição contou com o presidente da Associação, Sr. Justo Magalhães que fez a fala de abertura, além da presença da subsecretária de promoção das mulheres na Secretaria da Mulher DF Renata D' Aguiar, com a Sra. Ana Gabriela,  representando o Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura da CACB e cerca de 70 mulheres empreendedoras, das micro (ou informais ) às grandes empresárias de Taguatinga e região.

Foram feitas três mini palestras de mulheres que se destacaram em várias áreas, representando Taguatinga a empresária Eleni Costa, já a vizinha Águas Claras, a empreendedora Celina Bessa, e Ceilândia a microempreendedora Andreia, ganhadora do prêmio.

Todas as presentes foram recebidas no evento com uma taça de champanhe e um delicioso coquetel, oferecidos pela ACIT DF.

Esteve presente na ocasião também, representante do Programa de Educação Financeira Eu não sou Gabriela voltado para o público Feminino.

O evento foi conduzido pela associada Márcia Barros, uma das idealizadoras do evento e  que fez as vezes de mestre de cerimônia na ocasião com muita alegria e descontração, apresentando as palestrantes e demais autoridades e chamando as inscritas para o PITCH de dois minutos onde as participantes se apresentaram e falaram de seus negócios.


Foi um evento muito rico em partilhas e histórias inspiradoras e que com certeza virão mais para colocar a cidade de Taguatinga na rota dos eventos de network empresariais do DF. segue algumas fotos do evento!

De chapéu Ana Ferola e amarelo Dra. Mayara,Lucia Bessa e Eleni Costa  e do outro lado acho que tem no crachá
Justo Magalhães entes Renata D'aguiar e secretaria da mulher (Azul)

fonte: Acit textos e fotos