Curso de marketing e empreendedorismo digital em Brasília DF: Imersão 360

    Vem aí o Imersão de Empreendedorismo Digital 360. 8h de conhecimento, coquetéis, conexões e especialistas em empreendedorismo online. É hora de destravar o seu lado digital e ganhar dinheiro de uma vez por toda com a internet. Ingressos limitados, compre com [desconto aqui]

    Apresentamos a vocês a oportunidade de mudar a direção da vida pessoal e profissional de vocês. Reunimos grandes nomes influentes aqui de Brasília e São Paulo para dar a maior palestra que vocês já viram. Será um evento dirigido pela querida @franportelaoficial que trabalha com entretenimento desde os seus 7 anos de idade com mais de 23 anos de experiência em eventos, shows, convenções, palestras, lives com vários artistas e palestrantes famosos juntamente com @fabiano.pianista um dos melhores pianistas do Brasil.

    Dessa vez contaremos com esse time sensacional:

    Yara Prado que é Empresária, Educadora em Brasília a mais de 16 anos, especialista em aumentar a autoestima das pessoas, ajudando-as a encontrar a sua melhor versão e também maquiadora profissional.

    João Dornelas que é escritor, poeta, teólogo, especialista em desenvolvimento pessoal, vendas. Com mais de 30 anos de experiência formando líderes e treinando equipes.

    Luiz Andreoli que é jornalista esportivo, apresentador de TV no programa Andreoli Entre amigos pela Rede Record, também escritor autor do livro: As Historias do Bonitão na TV. 

    Eldo Gomes (@EldoGomes) que é apresentador multi telas, jornalista de entretenimento há 15 anos. Escritor autor do livro: Jornalismo de Turismo, Streamer, Youtuber, criador de conteúdo Tiktok, Meta, Kwai e editor do Blog que leva seu nome.

    Saiba mais

    O evento será realizado em Brasília no auditório do S4 Hotel em Águas Claras no dia 29 de abril a partir das 14h.

    Será servido um coquetel de 2h em 2h com intervalo de 15 minutos para que você possa imergir nesse mar de experiências que será palestrado no dia!

    Os ingressos pelo WhatsApp também:(62) 98104-8862  | Valor dos ingressos Primeiro Lote: R$130,00 + (taxa) Segundo Lote: R$150,00 +  (taxa)

    Ingressos onlinehttps://www.sympla.com.br/evento/palestra-imersao-360/1921373

    Realização: MB360 EVENTOS

    Informações: (62) 98104-8862 
      Fonte: Gazetabrasilia