Meghan Markle fora da coroação: esses 5 looks fariam a duquesa repensar decisão.

Falta pouco tempo para a coroação de Rei Charles III, mas a ausência de Meghan Markle é dada como certa. Referência de estilo, a norte-americana teve 5 sugestões de looks revelados por especialistas de moda. Aos detalhes a seguir!

A coroação de Rei Charles III vai acontecer no próximo dia 06 e promete agitar as manchetes internacionais, tanto os bastidores do evento da realeza britânica. Entre as polêmicas que cercam o dia importante, a maior delas é a ausência de Meghan Markle.

A mulher de Príncipe Harry teria decidido ficar de fora do evento: Harry viajará sozinho e ficará menos de 24 horas em solo britânico. Mas o que Meghan Markle usaria caso pisasse na Abadia de Westminster para ver o sogro ser coroado Rei da Inglaterra?

Cinco especialistas em moda foram consultados pela "Hello Magazine" e apontaram algumas escolhas que seriam sucesso. "A coroação é, verdadeiramente, um marco temporal. Cem anos depois, as pessoas vão ficar maravilhadas e, por isso, a Meghan não quer estar do lado errado. Quando se trata do que vestir, tudo deve ser cuidadosamente", explica a estilista e diretora-criativa Lady Alice Manners.

Fonte: Purepeople