Álbum tem direção musical de Marlene Souza Lima, e traz 10 canções de capoeira em versão blues


Novembro é mês de celebrar a cultura afro-americana, e perceber que no Blues tem dendê e no abadá tem algodão.

Em celebração à Semana da Consciência Negra, Mandalla e um time seleto de artistas convidadas trazem ao público brasiliense o show de lançamento do álbum Capoeira’n Blues, no dia 24 de novembro, no Teatro do Bancários.

Com um time de peso de mulheres potentes, as dez faixas contam com a direção musical de Marlene Souza Lima; berimbau e percussão de Rayane Mutante; trombone de Mirian Marques; e guitarra e voz de Thaise Mandalla. Completam o grupo André Lourenço, no contrabaixo, e Marco Guedes na bateria.

Além da apresentação na íntegra do álbum, a noite contará com a participação de atrações surpresas!

Dia da Consciência Negra
A partir de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

Sobre o projeto
Capoeira’n Blues mistura duas vertentes musicais frutos da diáspora africana nas Américas: o Blues, nos EUA, e a Capoeira, no Brasil; sementes vindas do continente africano por meio da colonização de pessoas negras escravizadas, e que encontraram nesses territórios, em meio a muita luta, resistência e resiliência, terrenos férteis para nascerem e crescerem.

“Unir capoeira e blues é lembrar da história da América, é reforçar a cultura africana em nosso continente e homenagear essas manifestações que influenciaram (e ainda influenciam) a Música e a cultura em geral”, afirma a capoeirista e 'lueseira Thaise Mandalla, idealizadora do projeto.

Sobre o Trio Mandalla
Fundado em 2017, o consagrado trio brasiliense acaba de chegar de sua segunda turnê internacional. Na estrada, o grupo vem acumulando premiações e participando de importantes festivais. Capoeira'n Blues funde duas vertentes rítmicas de matriz africana que desabrocharam na América (Brasil e EUA), em meio a muita luta e resiliência. 

Serviço
Show de lançamento Capoeira’n Blues
Programação: Walter Muganga > Mandalla > Roda de Capoeira
Data: Sexta / 24 de novembro
Hora: de 20h às 23h
Local: Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Produção: Mandalla
Realização: Mosh Produções
Informações: 98283-0063 / 99959-6162 (wpp)

Ingressos
R$20,00 (Setor - Lateral)
R$30,00 (Setor – Central / Diagonal)

Vendas (sem taxa)
- Link de vendas: https://furandoafila.com.br/comprar/4326/
- Nas lojas: Óticas Diniz e Lig Celulares