Em um encontro em São Paulo, a empresa deve anunciar em primeira mão o que pretende realizar para o próximo ano;


AA Orentt Medical, empresa deeducação médica interdisciplinar voltada para médicos e profissionais de saúde, lança na próxima segunda-feira, dia 6, às 9h30, no Hotel Mercure São Paulo Bela Vista, em primeira mão para toda a indústria farmacêutica o seu Book 2024 com todos os projetos nas áreas de interesse como Oncologia, Hematologia, Pesquisa Clínica, Medicina de Precisão, Doenças Raras, Acesso, Longevidade e Public Affairs, que contemplarão o calendário estratégico da empresa no próximo ano.

“Devemos receber importantes executivos da indústria farmacêutica e de algumas das principais empresas e laboratórios do país para apresentar o que preparamos de melhor em termos de saúde e ciência para 2024. E, claro, sempre com um toque de experiência e inovação”, comenta a CEO da empresa, Valéria Ribeiro.

Para o encontro haverá apresentações teaser dos principais projetos da Orentt Medical para 2024 com as participações: dos oncologistas dr. Fernando Maluf e da dra. Aknar Calabrich, que falarão sobre o Mega Onco-Hemato Immersion; da infectologista dra. Rosana Richtmann, do ginecologista dr. Fabiano Serra e do dr. Antonio Frasson, que abordarão os eventos Saúde da Mulher e Saúde do Homem que seguem para suas segundas edições no ano que vem; do dr. Jayr Schmidt, que comentará sobre o projeto CarTilha; além de uma fala sobre campanhas de awareness e projetos pela CEO Valéria Ribeiro e sobre políticas públicas, acesso e inovação, liderado por Gabriela Tannus.

Sobre a Orentt Medical

Lançada em 2022, a Orentt Medical é uma empresa de educação médica interdisciplinar que reúne um board de médicos qualificados para oferecer projetos baseados em ciência e que vão além de eventos. Seu propósito é contribuir para o legado da educação na área da saúde no Brasil. O portfólio da empresa está composto por campanhas de awareness como “Outubro Rosa para Todas”, lançamentos de produtos, consultoria estratégica, criação de materiais científicos e programas educacionais e inovadores como a Universidade do Conhecimento. Acompanhe as novidades sobre a empresa em @orentt_medical.