Maria, o chef Erick Jacquin fez todo mundo se emocionar no MasterChef+esta terça-feira (28). Em um relato forte e sensível, o francês chorou ao contar que a mãe, Simone, de 93 anos, está enfrentando problemas de saúde. 

Sempre com a língua afiada, o jurado foi exigente nas avaliações e suas broncas deram o que falar. O 2º episódio do MasterChef+ teve, também, receitas deliciosas e dois eliminados. Perdeu ou quer rever tudo o que rolou? A gente te conta, claro 

Erick Jacquin se emocionou ao falar da mãe no MasterChef+ desta terça-feira (28). Antes de anunciar quem seriam os eliminados da noite, o jurado falou que a temporada com cozinheiros acima de 60 anos é muito especial para ele. “Não tem um momento em que eu não pense na minha mãe”, desabafou. 

Em seguida, o francês explicou que Simone Jacquin, de 93 anos, está enfrentando problemas de saúde. “É por razão pessoal. Ela tem idade avançada e não está bem. Então eu fui lá ver ela antes de começar [a gravar o programa], passei três dias lá com ela”, disse o chef visivelmente emocionado.