Festa que aconteceu em Dezembro de 2022

 Após o grande sucesso de 2022 que teve como tema Noite do Oscar, a Confraternização dos Influenciadores de Brasília, mais conhecida como CIBSB, está de volta com sua 8ª edição e tem tudo para ser um evento como nenhum outro. 

Maria Ulhôa (Vermelho ) ao lado os maiores patrocinadores do evento
Desde a sua criação em 2015, este encontro anual tem sido um marco na cena de influenciadores de Brasília, reunindo influenciadores e marcas em uma atmosfera de celebração e colaboração. Este ano, o CIBSB promete uma experiência encantadora com o tema escolhido: Baile de Máscaras. 

O tema do Baile de Máscaras do CIBSB deste ano é uma homenagem à elegância clássica e ao fascínio atemporal dos bailes Venezianos. 

“Os influenciadores e convidados serão transportados para um mundo de encantamento ao vestirem seus melhores trajes e esconderem suas identidades por trás de máscaras”, ressalta a idealizadora e influenciadora Maria Ulhôa. 

O tema adiciona um elemento de intriga e sofisticação ao evento, tornando-o uma noite inesquecível.

O CIBSB não seria possível sem a parceria dos empresários de Brasília que acreditam no projeto e buscam fazer a diferença além redes sociais, e para essa edição destacamos as parcerias:

Empa Cursos

The Flash Fotos

Eventos App 360º

Lu Artesanatos

JM Serviços e Eventos

Laccor Esmaltes

Pote de amor Araújo

Lá Bolos Caseiro

Abençoados Sonhos Buffet

Me Gusta Mucho Cookies

Talenty RH

Loris Cakes

Grupo Solução

Jonathas Editor

Embora já tenhamos garantido parceiros fantásticos para o evento, ainda há oportunidades para patrocinadores se juntarem a esta celebração glamorosa. “Tornar-se patrocinador do CIBSB traz diversas vantagens para as marcas”, comenta a organizadora Maria Ulhôa.

O Baile de Máscara acontecerá no salão de festa Espaço Lumier e o Cerimonial responsável será a RBS Assessoria e Cerimonial, conduzida pela Rose Barbosa, o evento não é aberto ao publico e somente 70 influenciadores e convidados estarão no evento que promete mexer com as redes sociais.

Evento:

Dia 07/12/2023

Horário: 19h30m

Local: Espaço Lumier

Informações:

Maria Ulhôa

Telefone: 61 98426-6758