Para quem quer iniciar o ano buscando reflexões mais profundas sobre a vida e a sociedade de forma prática, a dica é o Curso de Filosofia para Viver, que terá aulas experimentais gratuitas na semana de 29 de janeiro à 1º de fevereiro em todas as 12 sedes da Nova Acrópole no Distrito Federal.

O curso possui uma metodologia especialmente desenhada para que cada um possa descobrir dentro de si as chaves para entender o sentido da existência, o destino da Humanidade, e enfrentar as mudanças com capacidade de ação. Tem duração aproximada de seis meses e acontece uma vez por semana.

Confira as datas e horários de cada uma:

29/01 segunda: Asa Norte (19h30) e Lago Norte (20h).

30/01 terça: Asa Norte (19h30), Lago Sul (20h), Taguatinga (20h), Ceilândia (20h) e Samambaia (20h).

31/01 quarta: Guará (20h) e Águas Claras (20h).

01/02 quinta: Sobradinho (20h), Asa Sul (20h), Sudoeste (20h) e Gama (20h).

Sobre a Nova Acrópole

ova Acrópole é uma organização sem fins lucrativos presente em 60 países nos cinco continentes há 66 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de Filosofia Aplicada adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor.