Tábuas e porções são compostas por diversos tipos de produtos e estão disponíveis diariamente, a partir das 16h, nos restaurantes da rede que contam com salão próprio 

Tem novidade no cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de restaurantes reconhecidos por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco.  

Agora, os restaurantes da marca - presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal – que contam com salão próprio, servem as deliciosas opções “Para Compartilhar”: são as incríveis ‘Tábuas para Compartilhar’ e as saborosas ‘Porções para Compartilhar’.  

As ‘Tábuas para Compartilhar’ estão disponíveis em três deliciosas versões: a ‘Tábua Mista’, que traz a saborosa Linguiça de Pernil fatiada, um delicioso Bife New 200 fatiado e as apetitosas tiras de Sobrecoxa de Frango; a ‘Tábua Chorizo & Chicken’, que traz um macio Bife de Chorizo e o suculento Chicken, ambos fatiados; e a ‘Tábua Picanha & Short’, composta por dois belíssimos Bifes de Picanha e uma incrível Short-Rib, no ponto escolhido e fatiados. Já entre as ‘Porções para Compartilhar’ traz como opções a ‘Batata Frita para Compartilhar’ e a ‘Porção de Linguiça’.

De acordo com Gabriela Lopes, analista de P&D e Inovação do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, todos os cortes que compõem as Tábuas para Compartilhar são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco, e chegam à mesa acompanhados por vinagrete, farofa e batatas fritas.  

As novidades são servidas diariamente, a partir das 16h, assim como as promoções especiais de Chopp e Cervejas, que são ótimas pedidas para acompanhar as opções ‘Para Compartilhar’ durante as Happy Hours.  

“Criamos as opções ‘Para Compartilhar’ para democratizar ainda mais a experiência de quem escolhe o Mania de Churrasco ! para o momento das refeições. Junto com as promoções especiais de Chopp e Cervejas, queremos transformar as Happy Hours e confraternizações entre amigos e familiares, tornando-as ainda mais saborosas e animadas”, afirma Gabriela Lopes.