Fenômeno nas mídias sociais depois de reviews mostrando benefícios inovadores, o Acidificante Redutor de pH da Haskell Cosméticos passou a valer ouro nas farmácias e supermercados do país. 

O produto revolucionário promete equilibrar o pH dos fios que foram expostos a processos químicos, recuperar cabelos porosos e devolver as características saudáveis dos fios. O uso regular do acidificante proporciona cutículas alinhadas e menos danos por ações climáticas, poluição, sol e humidade.

O maior diferencial da supermáscara acidificante é a presença da arginina em sua formulação. A arginina, que ainda é pouquissima usada na formulação de cosméticos brasileiros, nada mais é que um aminoácido equivalente aos aminoácidos que formam o cabelo, e por isso, possui grande afinidade com a parte estrutural do fio, e por isso, proporciona um tratamento reconstrutor além de apenas uma acidificação capilar comum como vemos no mercado.

O Acidificante Redutor de pH não tem contraindicação e pode ser usado em cabelos naturais e quimicamente tratados. O tempo de uso dele cabelo é de apenas três minutos e dispensa o uso posterior de condicionador.

Juntamente com o Acidificante, a marca mineira Haskell Cosméticos lançou outras três super supermáscaras: A Brilho Espelhado, a Disciplinate Antifrizz e a Aceleradora de Força. As Supermáscaras são produtos personalizados e de alta performance, que conseguem agir em uma camada profunda da fibra capilar, atingindo o mais alto nível para tratar um problema específico de forma intensiva.