O Carnaval está chegando e o Casa Santo Antônio convida os amantes da folia a vivenciarem uma experiência gastronômica única durante a celebração mais animada do ano. 

Com um cardápio diversificado e drinks exclusivos, o restaurante se torna o destino perfeito para aqueles que desejam combinar boa comida com a alegria do Carnaval.

Para os que buscam refrescar-se e aproveitar ao máximo o clima festivo, o Casa Santo Antônio apresenta dois drinks ideais, o Zenzero, uma mistura refrescante de Vodka, Xarope de Gengibre, Suco de Limão e Vermouth Bianco, e o Solon, ideal para os amantes de gin, combinando Gin Urucum, Suco de Laranja, Geleia de Pimenta e Vermouth Rosso. 


Além dos drinks exclusivos, o cardápio do Casa Santo Antônio oferece um menu repleto de opções de pratos deliciosos e variados, para aqueles que estão buscando mais energia para das comemorações de carnaval. Entre as sugestões, destacam-se a Polenta Cremosa com Queijo Azul de Bofete, Lasagna de Cordeiro com fonduta de parmesão e molho do assado, e Stinco di maiale com polenta e gremolata.


O Casa Santo Antônio convida todos a reservarem seus lugares para uma celebração gastronômica inesquecível neste Carnaval. Desfrute de pratos elaborados com maestria, drinks exclusivos e um ambiente acolhedor.


Para os clientes que optarem por comemorar a data em casa com os amigos ou com a família, o restaurante ainda fornece um delivery rápido, seguro, e completo. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 4328-6205, pelo whatsapp (11) 97532-4548, ou pelos aplicativos de entrega.


Casa Santo Antônio

Uma casa charmosa da década de 60 restaurada com os devidos cuidados para manter o clima informal traz para a zona sul uma tendência que cresce mundo afora: boa gastronomia com preços acessíveis. Uma cozinha variada com grande influência italiana, os vinhos cuidadosamente escolhidos e o clima aconchegante propositadamente informal fecham o conceito com sabor de “sinta-se em casa”. O objetivo vem sendo cumprido e o sonho dos sócios e amigos vem se tornando realidade. Pelo 6° ano consecutivo o Casa Santo Antônio é premiado pelo no Guia Michelin, na categoria Bib Gourmand. Além do menu, a casa pode ser usada para eventos corporativos e mini weddings.

Serviço: Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta | Tel.: 11 4328-6205 ou 11 97532 4548