Enquanto muitos se preparam para as festividades carnavalescas cheias de agitação e folia, a Enosteria convida os amantes da gastronomia a desfrutarem de um Carnaval tranquilo, longe da agitação, com uma seleção exclusiva de pratos leves e deliciosos para curtir as festas de uma maneira diferente.

O cardápio é composto por uma variedade de pratos que combinam com a ocasião e são a pedida perfeita como o Carpaccio di Polpo (à moda da Puglia, com azeite verde, limão e páprica picante), Carpaccio di Manzo (carpaccio de mignon com mostarda de dijon e molho de alcaparras), Calamari All’aglio e Profumo de Limone (lula provençal com alho, ervas e vinho branco, servida com torradas), e Burrata e Fogli e Verdi (acompanhada por um mix de rúcula e chicória, com raspas de limão siciliano, flor de sal e azeite, com uma focaccia pugliese). 


Ao optar pela Enosteria neste carnaval, os clientes podem desfrutar de uma fuga culinária, longe das multidões festivas. Os pratos leves, porém repletos de sabor, oferecem uma experiência gastronômica memorável para aqueles que buscam uma celebração mais tranquila. Seja você um entusiasta da culinária italiana ou alguém que simplesmente deseja escapar da agitação carnavalesca, a Enosteria oferece uma atmosfera acolhedora e pratos que são verdadeiros deleites para o paladar.


Enosteria

Na Enosteria, buscamos proporcionar uma experiência enogastronômica, onde a boa comida e os vinhos excepcionais se unem para criar memórias inesquecíveis - todos eles, receitas inspiradas na culinária italiana que Celso La Pastina, fundador da marca, conheceu em suas viagens por todas as regiões, e claro, não poderia faltar um toque da Puglia, de onde veio a família La Pastina, como massas, risotos e carnes. Com ingredientes selecionados, muitos dos quais importados e comercializados pela própria La Pastina, as receitas da casa são assinadas pelo chef Douglas Benatti, que traz pratos inovadores com toques clássicos, feitos com o esmero que somente um apaixonado pela Itália consegue. O restaurante também foi pensado para ser um lugar agradável, onde as pessoas podem se reunir e desfrutar a boa gastronomia, combinados com os bons vinhos das importadoras do grupo - La Pastina e World Wine. Com um ambiente despojado, a casa conta com um jardim vertical e mobiliário muito confortável, promovendo uma completa experiência enogastronômica.

Todos esses fatores fazem a Enosteria ser o sucesso que é há tantos anos na unidade da Vila Nova Conceição e, agora, também nos Jardins. 

Serviço: Rua Oscar Freire, 574– Cerqueira Cesar | Tel.: (11) 5039-5084

Horários de Funcionamento: 09/02 - 12h às 15h30; 18h30 às 23h 

10/02 - 12h as 16h; 18h30 as 23h 

11/02 - 12h às 17h 

12/02 - fechado 

13/02 - 12h às 17h 

14/02 - 12h às 15h30; 18h30 às 23h