Neste domingo (10/03), Zendaya cruzou o tapete vermelho da 96ª edição do Oscar, em Hollywood, usando Alta Joalheria da Bulgari. 

Crédito: Getty Images

A atriz, que apresentará uma das categorias da premiação esta noite, optou por brincos de ouro rose com morganitas triangulares, uma pulseira de ouro rose com diamantes, além de um anel com elementos turquesa para compor seu look para esta ocasião especial.

SOBRE A BULGARI:Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.