Nesta quarta-feira, Taís Araujo conduziu um painel durante um evento na capital paulista com a presença inédita da apresentadora e empresária Oprah Winfrey.

Crédito fotos: Manu Scarpa/Agência Brazil News (@agenciabrazilnews)

 Para a ocasião, a atriz, que foi a primeira personalidade brasileira a entrevistar a estrela norte-americana, optou por peças da coleção Serpenti Bulgari em ouro rose 18 quilates: dois anéis de duas voltas, com diamantes, e um relógio Serpenti Spiga de uma volta com caixa em cerâmica, bisel em ouro rose cravejado com diamantes, mostrador marrom e pulseira em cerâmica. 

Para complementar a composição, Taís também apostou em um anel de ouro rose com diamantes da linha B.zero1 da joalheria Italiana, com design inspirado no Coliseu de Roma.

SOBRE A BULGARI

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores. Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo. Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.

Crédito fotos: Manu Scarpa/Agência Brazil News (@agenciabrazilnews)

Styling: Rita Lazzarotti (@ritalazzarotti)