Novo sabor estará disponível por tempo limitado a partir de 1º de novembro, reforçando o DNA criativo e divertido das marcas.

A Happy Harry, marca admirada pelos brasilienses, anuncia o lançamento de sua mais nova e ousada criação: o sorvete de Nutella com bacon. Desenvolvido em parceria com a Páprica Burger, – que também lançará um milkshake com o mesmo sabor –, o produto estará disponível a partir de 1º de novembro, por tempo limitado, até o fim do mês.

Essa nova e exclusiva collab integra a série de lançamentos sazonais "Harryzadas", que traz quatro combinações inusitadas por ano, idealizadas pelo divertido personagem Harry. A proposta é reforçar o posicionamento da marca Happy Harry, que une qualidade a uma experiência de consumo descontraída. O novo sabor promete surpreender os paladares ao misturar a cremosidade do sorvete de Nutella com a crocância e o sabor único do bacon da Páprica Burger, onde também será lançado e estará disponível um milkshake com o mesmo sabor.

"A ideia parte de brincadeiras e sugestões dos nossos seguidores, sempre com o objetivo de trazer humor e leveza para a sobremesa. Unir bacon e Nutella é uma experiência genuinamente Harry, que reflete nosso personagem pateta, carismático e genialmente criativo", explica Guilherme Lombardi, responsável pela Comunicação da Happy Harry.

Em expansão

A iniciativa representa um passo importante na trajetória da Happy Harry, que já foi premiada como a melhor sorveteria de Brasília e segue conquistando clientes com sorvetes de qualidade e ações criativas que transformam uma simples sobremesa em um momento, ao mesmo tempo, memorável e prazeroso, de felicidade e descoberta.

Com apenas quatro anos de existência, a empresa vive um momento sólido de crescimento. Em 2024, dobrou de tamanho em relação a 2023 e faturou cerca de R$ 5 milhões. Há também uma projeção de crescimento de 50% de faturamento até o fim deste ano, além de perspectiva de inauguração de uma nova unidade, em um shopping de Brasília, ainda neste segundo semestre.

Parceria promissora

Ao combinar, de forma sinérgica, o universo criativo das sobremesas com a gastronomia ousada dos hambúrgueres, a parceria entre as duas marcas premiadas, Happy Harry e Páprica Burger, têm tudo para ser sinônimo de sucesso. Mais do que novos produtos, a nova collab exclusiva proporciona uma troca de identidades que fortalece o posicionamento de ambas as marcas perante um público que valoriza experiências únicas e saborosas, potencializando o alcance e a inovação no mercado de food service.

"Estamos sempre abertos a inovar e surpreender nosso público, e essa parceria com a Happy Harry veio no momento certo. Poder levar um pouco da identidade ousada da Páprica Burger para o mundo das sobremesas, em uma combinação tão única, é fantástico. É uma verdadeira troca de experiências entre duas marcas que prezam pela qualidade e pela satisfação do público", afirma a fundadora da Páprica Burger, Bruna Bertozzi.

Vítor Craveiro, CEO da Happy Harry, destaca a estratégia por trás da iniciativa. “Mais do que um retorno financeiro imediato, buscamos consolidar nossa comunicação e reforçar nosso DNA, pautado na diversão e criatividade, ao lado de uma marca de extrema credibilidade como a Páprica Burger. É uma ação que valoriza a consolidação do posicionamento de ambas", ressalta.

Disponibilidade e entrega

O novo sorvete estará disponível nas tradicionais casquinhas ou copos, em todas as unidades da Happy Harry, em Brasília. Paralelamente, os clientes da Páprica Burger poderão ter acesso ao novo e delicioso milkshake. Também haverá a opção de entrega, via iFood, durante todo o mês de novembro, garantindo mais praticidade aos consumidores.