Aconteceu, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a convenção dos partidos MDB e PP/DF, entre outras e em todos os níveis, homologou a candidatura de Risomar Carvalho, para concorrer a uma cadeira de deputado distrital.


Assim, especialmente Samambaia - RA XII/DF, berço político de Risomar Carvalho, ‘tem um candidato autêntico, pra chamar de seu’, atento à evolução do Distrito Federal. 

Na convenção havia vários pré-candidatos e candidatas, com seus apoiadores. A casa estava cheia, abarrotada de gente discursando e falando ao mesmo tempo, batendo tambor e aplaudindo, numa ampla ação DEMOCRATICA feita para homologar, para oficializar as candidaturas. Experiente, Risomar Carvalho, morador pioneiro e melhor administrador que Samambaia já teve, concorre outra vez a deputado distrital.

A história de Risomar Carvalho se funde com a história de Samambaia/DF. Desde 1989, ano de criação da cidade, quando ele aqui chegou com a sua e milhares de outras famílias que aqui encontraram ‘seu lugar ao sol’, Risomar Carvalho atua na organização social, com muito diálogo e ações para desenvolver a região. Começou criando prefeituras comunitárias envolvidas na luta por infraestrutura, transporte, educação... 

Risomar Carvalho nunca se acomodou mediante as necessidades e desafios. Trabalhou desde cedo, se formou em gestão pública, atua há anos como assessor parlamentar e foi administrador regional. Agora deixa o cargo de presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA DF para se dedicar à campanha que o haverá de levar a ser eleito deputado do Distrito Federal. 

Mais informações:
Assessoria de imprensa
 (61) 9 9137.4632 (Márcia Oliveira)