Prefeito Cristóvão: "Esta é uma campanha
de cuidado com os nossos irmãos"
O prefeito Cristóvão Tormin e a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Claese Rocha, entregaram mais de 100 cobertores aos internos da Casa de Misericórdia Padre Dario, no último dia 18 de junho. Na ocasião, todos os membros da entidade filantrópica aproveitaram para comemorar o aniversário do prefeito.

“O prefeito está sempre nos ajudando; este ato de hoje é mais um exemplo de nobreza e gentileza. Os cobertores vão nos ajudar muito, pois nesta época de frio mais pessoas buscam ajuda na Casa de Misericórdia. Também estamos muito felizes por comemorar junto com o Cristóvão a data de seu aniversário”, afirmou a irmã Ana Paula Maria Silva, que integra o quadro administrativo da instituição.
 
Irmã Ana Paula: "Este ato de hoje é
 mais um exemplo de nobreza e gentileza" 
“Temos uma parceria muito importante com a Casa de Misericórdia porque reconhecemos a grandeza do trabalho aqui realizado. Esta é uma campanha de cuidado com os nossos irmãos. Aproveito para agradecer pelo carinho de sempre e também por terem se lembrado do meu aniversário”, enfatizou o prefeito Cristóvão.

Na ocasião, também foram entregues agasalhos arrecadados durante a campanha do agasalho promovida pelo Rotary Club em parceria com a Prefeitura de Luziânia. 

Fonte:> ASCOM/ Rodrigo Piccirili,
fotos de Luana Póvoa.