Adultos e crianças se emocionaram com a programação especial oferecida pelo mall
O Papai Noel chegou ao JK Shopping, no último domingo, e foi recebido em meio a muitos risos e aplausos da criançada. Atividades de recreação, pintura no rosto, cabine fotográfica e a distribuição de pipoca e algodão doce, alegraram a tarde dos pequenos. E a emoção não parou por aí. Antes da chegada do bom velhinho, o musical, "A Rainha do Gelo - Frozen", comoveu adultos e crianças, com a linda história que fala sobre o amor mais puro e verdadeiro que existe dentro de cada um de nós: o amor pela família!
 Após o espetáculo, quando Elsa e Anna, personagens principais do musical, anunciaram a chegada do Papai Noel, era possível ver os olhinhos das crianças brilharem. A expectativa era tamanha, que uma enorme fila se formou em torno da praça central do centro comercial. Todos queriam falar com a estrela principal da festa. No cenário encantador, a linda vila germânica reproduzida, com uma enorme árvore de Natal, celeiro de renas, loja de brinquedos, doceria, o Papai Noel transportou a todos para um universo mágico, onde todos os sonhos são possíveis.
   A programação atraiu adultos, crianças, e até uma simpática celebridade do DF, o ator e humorista TJ Fernandes, muito conhecido nas redes por sua Melô do DF. Como artista e fomentador da cultura local, ele também compareceu para conferir o Natal do JK Shopping. Segundo o humorista, esse tipo de atividade popular é fundamental para a cidade. “É um evento muito bacana, principalmente por ser em uma cidade como Ceilândia, a maior satélite do DF, e que não costuma oferecer programações como esta. Acredito que esse tipo de comemoração é muito importante para fortalecer a cultura da cidade”, declara o comediante.

 A família da pequena Ester, de 3 anos, também foi conferir a programação especial do dia. Eloá Meireles, mãe de Ester que trabalha como atriz e interpreta a personagem Elsa em espetáculos infantis, acredita que a iniciativa do shopping em trazer o musical é notável. “Acho muito importante o shopping se mobilizar dessa maneira para oferecer às crianças essa vivência mágica que é o Natal”, conta. Ainda, de acordo com a atriz, a filha já fez ao Papai Noel o pedido especial, quer uma boneca.

 E ainda, tem muito mais programação. Além do bom velhinho, que fica na praça de eventos até o dia 24/12, a programação de Natal, está repleta de atrações. Entre elas as cantatas de Natal com apresentações de diversos corais, que a partir do dia 21/11 irão embalar e emocionar a todos que passearem pelo mall.
 Programação:
21/ 11 – Coral Betel Ice
28/11 – Coral Excelsior
05/12 – Coral Multivoz - Igreja Adventista de Taguatinga
12/12 -  Ás 17h Coral Adoração e ás 18h Coro da Igreja Batista Ebenézer
19/12 – Coral da primeira Igreja Batista Ebenézer de Taguatinga junto ao grupo infantil, Geração Jesus.
SERVIÇO
CANTATAS DE NATAL NO JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Datas: Fins de semana de 21/11 a 18/12
Horário: 17h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf
Destak Comunicação