Cada dia mais exigentes, noivos têm substituído os tradicionais DJs por bandas com repertórios pra lá de animados.
O mês de maio já é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas no Brasil. Com o passar dos anos muitas coisas mudaram na hora de dizer o tão esperado “sim”. Atualmente, casar é mais do que os votos de união, mas também um evento que deve ficar marcado para sempre na memória dos noivos e convidados. Pensando nisso, o mercado tem se adaptado para agradar os casais que estão passando pela fase do planejamento. Uma das mudanças mais claras nos últimos tempos acontece na pista de dança.  Cada vez mais, os DJs e aquele clássico repertório estão sendo substituídos por bandas pra lá de animadas.
 Em Brasília, cantores de diversos estilos têm sido procurados com mais frequência para animar esse tipo de evento. Queridinho pelo público da cidade, o axé music tem ganhado cada vez mais espaço nesse cenário. Prova disso é o cantor Teus Santos que vem registrando um grande aumento de contratações para esse tipo de show. “É sempre muito gratificando estar em cima do palco fazendo o que amamos, mas cantar para celebrar a união de duas pessoas é ainda mais mágico”, afirma Teus. Dentro do repertório, o cantor opta por canções de estilos variados para agradar noivos e convidados durante a festa. “Tocamos de tudo um pouco. Vamos da música baiana ao funk, mas o importante é mesmo ver todo mundo dançando”, completa.
 As oportunidades nesse meio têm crescido tanto que o músico foi o único convidado para abrir a última edição do Casar Decor – maior evento da América Latina ao ar livre no segmento.  Esse ano, o cantor também firmou parceria e os pombinhos que planejam se casar em breve ganharam cortesias para assistir à gravação do primeiro DVD dos Teus Santos, que aconteceu recentemente no Doka Beach Club, em Brasília.  “È um mercado que tem se mostrado mais rentável a cada dia que passa. As pessoas têm investido mais em suas festas de casamento e fazendo ao máximo para que cada detalhe seja memorável. Nosso papel é criar uma incrível trilha sonora para esse momento tão especial”, diz Santo. 
Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif