terça-feira, 12 de abril de 2016

SWEET CAKE INAUGURA “SALÃO LÚCIO COSTA” PARA FESTAS E EVENTOS

O espaço acomoda 350 convidados e já está disponível para reservas
Após 23 anos de êxito com o bufê, a Sweet Cake inaugura, em abril, um espaço para festas e eventos. Batizado de “Salão Lúcio Costa”, com 600 m², localizado no Clube Motonáutica. O ambiente comporta 350 convidados e receberá: recepções de casamento, festas de aniversários e eventos corporativos.  Com a sofisticação e o padrão do melhor bufê de Brasília, a Sweet Cake fará pacotes diferenciados e com condições especiais para eventos. 
 Com uma estrutura moderna e o pé direito de 4 metros, o espaço conta com uma lateral em vidro que proporciona aos convidados vislumbrar o pôr do sol e a noite de Brasília. Um dos diferenciais da casa de festas é o acolhimento aos convidados. “O lugar comporta tanto grandes festas quanto reuniões mais íntimas. Eventos para 100 ou 120 pessoas preenchem o ambiente”, conta o empresário e proprietário da Sweet Cake, Celso Jabour.
 Não é por coincidência que o Salão Lúcio Costa leva o nome do engenheiro que projetou Brasília e será inaugurado no mesmo mês em que a cidade completa 55 anos. A história da Capital Federal se confunde com a da sede do Clube Motonáutica desde que teve como sócio e fundador o Presidente Juscelino Kubitschek.  
O pacote básico oferecido pela Sweet Cake inclui bufê, decoração, DJ, iluminação e orientação de trânsito. Porém, o que o cliente quiser pode ser adicionado ao pacote. A partir do dia 14 de abril as solicitações de orçamento e reservas já estão disponíveis pelo e-mail comercial@gruposweetcake.com.br ou pelo telefone 3366-3531.
Serviço:
Salão Lúcio Costa
Local: Clube Motonáutica - Setor de Clubes Norte, Trecho 01, Lotes 22/24
Reservas e orçamentos: Pelo e-mail comercial@gruposweetcake.com.br ou pelo telefone 3366-3531
 Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Rafaela Atta
www.engenhocriatividade.com.br

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo