Filme “Uma Loucura de Mulher” estreia em grande estilo no JK Shopping
Além de assistir a comédia romântica, os apaixonados por cinema vão poder conferir uma exposição exclusiva.
As produções brasileiras já conquistaram um público fiel que lotam as salas de cinema a cada estreia. Por isso, o JK Shopping preparou uma surpresa para quem não dispensa um bom filme, e sabe como é importante valorizar e incentivar a nossa cultura.  Para prestigiar o lançamento nacional do longa-metragem “Uma Loucura de Mulher”, a partir do dia 25/05, o mall recebe uma exposição sobre o filme. Serão 12 painéis com fotos, em tamanho ampliado, que retratam as melhores cenas, além de imagens com o making of da produção, todas feitas durante as filmagens que aconteceram na capital federal.  A exposição estará aberta à visitação até o dia 05/06, em frente a livraria Leitura no piso L3.
O filme
Os brasilienses terão ainda mais motivos para orgulhar-se desse excelente longa. É que o filme contém cenas que foram gravadas aqui em Brasília, pois um dos personagens principais, Gero, interpretado pelo ator Bruno Garcia, é candidato ao governo do DF. Outra curiosidade que vai agradar ao público da capital, é que o tanto o diretor do filme, Marcus Ligocki Júnior, como a produtora Ligocki Entretenimento são genuinamente da capital federal.
Sinopse - “Uma Loucura de Mulher”

Lúcia (Mariana Ximenes) cai na real e percebe que seu casamento não existe mais. Gero (Bruno Garcia) está deslumbrado com a oportunidade de se tornar Governador. Nossa futura primeira-dama parece cada vez mais longe da vida que sonhou, quando uma dança lhe apresenta a chance de um novo começo. Alguns acham que é loucura.
 Serviço - Exposição
Exposição: Uma loucura de Mulher
Local: Terceiro piso – em frente a livraria Leitura
Exposição: 25 de maio a 5 de junho 
 JK SHOPPING

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601