segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após carinho no Maracanã, Neymar é visto no condomínio de Bruna

O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez A torcida brasileira também tem sua preferência no quesito "casal": Bruna Marquezine e Neymar. E pelo visto, os torcedores estão ajudando na reconciliação. Ontem (20) após a conquista da medalha de ouro no futebol masculino, Neymar foi visto no condomínio de Bruna, na Barra da Tijuca.
O jogador foi flagrado por moradores do condomínio e, solícito, tirou fotos com fãs, sem tentar esconder a presença no local. As fotos foram tiradas por volta das 23h40 e compartilhadas na web, segundo o EGO. Para completar, eles marcaram a localização das fotos, no caso, o condomínio de Bruna.O jogador também chamou atenção por causa do visual novo, com os cabelos plantinados. 
O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez."Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir", disse, em entrevista ao Globo Esporte.






imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo